Antes e Depois da Minha Cozinha

10:52

Booom Diiias Gentee..


Muitas meninas pediram pra mim mostra minha cozinha como era antes da reforma mas, infelizmente procurei muito aqui no meu notebook mais não encontrei nenhuma foto mostrando certinho como era.

Encontrei uma foto deu com minha gatinha que eu tirei no primeiro natal que passamos na nossa casa <3

Minhas cozinha era assim, tínhamos acabado te terminar de rebocar e fazer contra piso e não tinha mais dinheiro pra colocar piso rsrs...

Então decidimos ir mora com casa assim mesmo, sem muito luxo.
esse armário de cima foi avô do meu marido que deu pra nos e o de baixo foi ele também que achou na rua e trouxe e me deu, a pia que não esta aparecendo na foto era da tia do meu esposo que reformo casa e nos deu a dela, e balcão era um improvisado feito com resto de madeira que sobrou da construção.
Compramos o fogão de 5 bocas esmaltec que doei pra tia do meu esposo quando fizemos reforma, a geladeira e mesa "que só aparece pesinho cinza na foto'' foi presente do meu pai ❤
Fruteira foi presente do meu avô...
Ganhamos bastante coisas usadas graças a deus, e conseguimos ter uma casinha simples mais pra nos era tudo.
No Finalzinho de 2014 meu esposo conseguiu um emprego melhor e resolvemos arrumar a casa colocar piso no chão, pintar as paredes, colocar azulejos nas paredes e compra nosso tão sonhado armário...

nossa nova cozinha!
Vocês devem esta se perguntando cadê a porta do corredor??! o que era aquele cômodo??!
La era lavanderia, mais depois construímos em cima da casa um cômodo e ela subiu pra cima, e onde era lavanderia virou uma sala de tv, ah escada leva até a lavanderia.


Compramos o armário, Trocamos pia de amarela, por pia de inox, trocamos fogão por um cooktop, compramos um Forno elétrico, e Micro-ondas foi presente da minha madrinha de Casamento 💕 


Comprei azulejos que imita pastilhas, Colocamos piso bege simples no chão e eu pintei casa na cor palha da coral.


Então meninas da primeira foto pra segunda tem bastante diferencia ne?!
com muito suor e dedicação eu meu esposo conseguimos de vagar arrumar as coisas aqui em casa, graças a deus não precisamos pagar pedreiro porque meu esposo e meu sogro fazem tudo aqui em casa!!!



Espero que tenham gostado do post, ate próxima :*






  

You Might Also Like

3 comentários

SUBSCRIBE

Like us on Facebook