A Espera do meu Milagre

16:10






Bom gente...
Hoje eu vi  contar pra vocês um pouco sobre minha vida de "tentante"

Então casei muito novinha, com 15 aninhos fui mora na casa da minha sogra.
Depois de 1 ano conseguimos construir nossa casinha com apenas 3 cômodos, Depois disso eu e meu esposo tentamos muito realizar nosso sonho de ser Pais.
Marquei uma consulta com ginecologista da rede pública e sai de lá DECEPCIONADA!
Médico ignorante falo pra mim que só iria pedir um transvaginal e Papanicolau porque era necessário se não nem pediria, falo que eu era uma criança pra pensa em outra criança.
Sai de lá triste pelo tom que falo comigo e com meu esposo, meu marido decidiu espera pois ainda realmente éramos novo.
Passou-se um tempo eu procurei um ginecologista no convênio...
Gente que médico maravilhoso eu e meu esposo gostamos muito dele, sempre brincando com nós e principal pediu monte de exames para mim e claro que fiz todos em um mês e fui correndo levar pra ele resultado e pra minha surpresa tudo perfeitamente ok
Ele conversou com meu esposo e pediu um espermograma mas, meu marido não quis fazer por vergonha..

E lá se foi mais 4 anos, quando eu realmente pressionei ele e falei pra ele ir fazer o exame.
Quando pegamos o resultado, e levamos para um urologista da mesma clinica e pra nossa surpresa não era nada bom o resultados do exames.
Meu marido tinha Varicocele, só 3 milhões de peixinhos e metade era imóveis ou seja estavam morto porque não se mexiam.
Medico foi bom claro e afirmou que somente uma cirurgia resolveria problema e algumas vitaminas ajudaria, se não desse certo teríamos que fazer uma FIV pra poder engravidar!
fiquei muito triste mas, tentei ser forte pra ajudar meu esposo porque ele ficou mais triste ainda.

Com fé em Deus, Eu creio que vou ser mamãe.

Então meninas essa é minha história e em breve espero ter novidades boa pra contar a vocês!


Beijoos :*

Até o próximo post...

 


You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE

Like us on Facebook